Planejamento do Diagnóstico e Tratamento Endodôntico

Planejamento do Diagnóstico e Tratamento Endodôntico

Assita novamente a uma aula extra exibida para os inscritos no Congresso Nacional de Endodontia (CONAENDO), o maior evento de endodontia do Brasil até o momento, com aproximadamente 5400 inscritos de vários estados do Brasil e vários países do mundo.

Se gostou, tem dúvidas, críticas ou sugestões, deixe o seu comentário abaixo!

Não deixe de se inscrever no nosso blog e canal do YouTube. Em breve várias aulas e material para você aperfeiçoar sua prática clínica.

Sorria! Sucesso!

Forte abraço!

Welington

10 Comentários


    1. Olá Cássio! Muito obrigado pelo interesse e pela mensagem positiva! Valeu mesmo, isso me motiva e sem dúvida é o combustível que faz seguir adiante! Fico feliz que as aulas e o blog lhe sejam úteis. Forte abraço, WPJ.

      Responder

    1. Olá Tetis! Muito obrigado pelo interesse e pela mensagem de incentivo! Suas palavras são um grande incentivo para continuar com este projeto! Forte abraço! WPJ

      Responder

  1. Professoor, parabéns pelo blog!
    Adorei os artigos, mantenha-me atualizada. Gosto muito de acompanhar blogs como este!
    Obrigada, abraço!

    Responder

  2. Grande amigo muito bom revê-lo,Parabéns pela iniciativa, após a nossa especialização em Periodontia fiz também endodontia ,e gostei muito das suas dicas,um grande abraço.

    Responder

    1. Que bacana Geufran! Saudades da turma toda reunida! Muito obrigado pela participação e pelo interesse! Fique à vontade para sugerir o que quiser! A ideia é trocarmos experiências e tornar a prática clínica mais prazerosa! Forte abraço meu amigo! WPJ

      Responder

  3. Bom dia, suas aulas estão sendo de grande importância para mim. Eu estou me especializando em endodontia e estou apaixonada por essa área. Obrigada continue nos ajudando.
    Abraço.

    Responder

    1. Olá Carla! Muito obrigado pelo interesse e por participar aqui no blog. Fico muito contente que esteja gostando. São mensagens como a sua que me motivam a continuar. Parabéns por escolher a mais bela e desafiadora especialidade odontológica. Forte abraço, Welington.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *